terça-feira, janeiro 11, 2011

Selando a Casa - Novamente e por tempo Inderteminado

Aqui existia um discurso com ideias que eu não consigo aceitar mais (algo que me deixava até envergonhado) e por isso me dei o direito de apagar.

Em 11/01/2011 eu parei de postar conteúdo novamente, estava cheio de frustrações (que na época faziam sentido - hoje não) e bem leia-se "estava cansado, só eu postava conteúdo, estava frustrado e então parei.

Um pouco da história meio "distorcida" mas chamemos de limpeza

Linx


2 comentários:

  1. Acabei de descobrir o blog, fico feliz em dizer que o conteúdo é muito bom. Pena que este ano não irá se dedicar à literatura sombria querido autor, terei que me contentar com o que já esta postado...

    ResponderExcluir
  2. Paint Your Own Skymaio 29, 2011 9:50 AM

    Gostava de te seguir no blog, mas não consigo :s

    ResponderExcluir