domingo, setembro 25, 2016

Há 10 anos atrás...

Já passa da meia noite e mesmo o blog estando fechado a tanto tempo e a Irmandade das Sombras ter tido seu fim a tantos anos (apesar de, obviamente, ter tido continuidade por diversos membros em diversos locais - afinal a Irmandade das Sombras era seus membros, cada um sendo uma parte de tudo), não posso deixar de postar nem que seja essa breve mensagem

Em 22 de Setembro de 2016 (estou postando hoje pois na minha cabeça a fundação da Irmandade ocorreu no dia 26 - porém no site A Irmandade - que é o principal grupo fundando pelos ex-membros da Irmandade das Sombras - consta dia 22 - sinal que estou ficando velho mesmo) a Irmandade das Sombras era fundada. O grupo durou um pouco mais de 2 anos, tendo, como praticamente tudo que já foi criado, seu inevitável fim (que eu particularmente pouco gosto de falar, já que eu me considero se não o principal responsável, ao menos um deles).

Sinceramente digo que tenho saudades desse tempo (como tenho saudades de muita coisa que passou) e sim, gostaria de ver a velha Irmandade das Sombras de volta novamente, nos seus velhos moldes, porém é somente um desejo e nada mais. No mais acho que vale essa nota de lembrança, pois o tempo que durou esse grupo foi um tempo muito especial e me sinto privilegiado por ter sido parte disso.

E a todos que passarem por aqui um forte abraço e se tiverem um tempo deem uma olhada em tudo por aqui, tem muita história e coisas boas. E que essas coisas te inspirem a produzir suas próprias histórias e que o bom e velho terror nunca morra!

Linx

Nenhum comentário:

Postar um comentário