sábado, setembro 30, 2006


Carta para a morte
Por Charlise de Orleans
Já dizia um verso de Alvarez de Azevedo morrer, morrer é a voz das sepulturas”.Deve ser mesmo porque é pra lá que pretendo ir...Sinto horror,pânico,AHAHAH.....Minha vontade é de pegar algo mais próximo que me faça sentir dor... Até bater a porta no dedo serve. Meu coração está acelerado, minha mente escura, meus olhos!Ah, meus olhos... Estão realmente inquietos... Porque?Talvez porque aquelas imagens e sons, não saem da minha mente!Aqueles gritos, aqueles rostos apavorados, pedindo socorro, implorando misericórdia!E as vítimas lá, imóveis sem ter o que fazer a não ser, ter uma única reação... MEDO!!!!E ao ver aquilo sinto uma indesejável vontade de sentir também... Então sinto uma indesejável vontade de sentir também... Então, inesperadamente apago a luz do quarto: shiiiiiiii,o silêncio reina!!Amarro uma corda no teto, fico olhando para ela, será?Minha vida está um caos!!Só problemas... Não sei!!Subo na minha cama, coloco a corda em volta do meu pescoço e aí:AH AH!!!!!!!!!!!Tenho medo!Escuto alguém gritar meu nome: Eduarda!!!Não tive dúvidas,saltei da cama...Só lembro-me do rosto de minha mãe,completamente transtornado.....
Charlise de Orleans

3 comentários:

  1. *
    Guria! Adorei! Viu, você escreve muito bem!!! Quero ler mais!!!
    *

    ResponderExcluir
  2. Bela estréia, Charlise! Continue postando, para a alegria de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Veleu Charlise, mandou muito garota. Ai ve se posta mais viu. Abração

    ResponderExcluir