terça-feira, agosto 07, 2007

A DAMA DE VERMELHO

Nasce,cresce e morre.Assim é o ser humano. Talvez para todos os meros mortais. Mas para aqueles que possuem um dom,uma sina,uma dádiva,uma maldição, para esses o destino é fazer justiça, matar e vingar. Fugir, esconder-se e ao mesmo tempo revelar, provocar.
Simplismente "A dama de vermelho". Assim ficou conhecida a lenda da maior justiçeira do vilarejo Desespero, um lugar esquecido por Deus e amaldiçoado pelos homes. Um lugar misterioso,místico,silencioso e que esconde muitos segredos e crendices locais. Nasceu aí, em meados do século 18, Maria, a virgem, a imaculada, filha do xerife, a perfeita. Quem diria,que ela, logo ela, tão singela, tornaria-se a Dama de vermelho.
Conta a lenda que ela aparecia, entrava na vida do sujeito sem aviso, envolvia-o numa atmosfera de feroz paixão, e então vingava-se. Punia. Pelo ato atroz da traição, desejo, luxúria, pecado. Porém, deixe-me iniciar.
Maria era jovem e bonita, comportada. Todos os requisitos de uma dama. Bordava, cozinhava e ia á missa 3 vezes por semana. A moça perfeita. Logo seu pai arranjou-lhe casamento. Ficara noiva do filho do prefeito. Eram o casal perfeito. Mas ele o homen perfeito a abandonara. No altar. Fugira com uma das meninas de madame Clair. Ela, no altar,ficara sozinha. Alvo de todas as chacotas e mexericos. Seu pai achou que ela tinha sido uma péssima noiva, e a expulsou de casa.
Perdida e sozinha, ela foge, vestida de noiva ainda, sai sem rumo. Chega até o rio, atira-se e mergulha profundamente na escuridão gelada...........O tempo é seu maior aliado, e agora a Dama de vermelho sai com sede devingança. Em busca daquele que a amou e desgraçou.
Mas o destino, ah esse é vil e cruel.
Trabalhando na mesma casa de madame Clair, ele, um grande frequentador da casa, logo se apaixona pela formosa dama. Cega de vingança, o envolve, a tal ponto do mesmo realizar loucuras, comprar-lhe presentes caros e afundar-se em dívidas. Assim ela planeja sua morte.
Em uma bela noite de lua cheia, embriagado, ela o conduz a um lugar afastado da cidade. Depois de fazerem amor loucamente, ela amarra-o numa árvore e lhe conta quem é: " Eu a perfeita, a virgem, estou aqui agora para puni-lo aos poucos; e beber seu sangue e comer sua carne. Jamais esquecerá de mim!
Começa devagar com um alicate, quebra todos os seu dedos, um por um, como paga de todos que riram dela!! Agora concentra-se em seu rosto. Seus olhos azuis e brilhantes, agora vermelhos de dor. Não! Não posso permitir que você veja seu sofrimento. Com furor de dor, ele começa a desfalecer. "Querido, acorde preciso acabar com o pecado. O que levou você a me deixar....". Com um punhal, aproxima-se de seu membro, massageando-o, fazendo-o crescer em suas mãos. Ele gritando de dor e gemendo de excitação. Lentamente a dama, com o punhal, arranca-lhe o membro, fazendo o sague jorrar longe. Ela chora!!! "Oh amor me desculpe, mas é preciso! Tenho que salvar-te do pecado.Você deve ir para o céu!! Amo-te!" Deixando-o só, ela volta para o seu recanto. O recanto das sombras.
Os moradores horrorizados com o tal fato murmuravam apenas que o rapaz antes de morrer só conseguia dizer: "A dama, a dama de vermelho". E toda noite na casa de madame clair ela sai a procura de suas vítimas. Homens ricos e poderosos, que arruinam suas vidas tentando ganhar o amor da formosa Dama. Ela os envolve e os mata. Para livrar o mundo do pecado e da luxúria.
Charlise de Orleans

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei mocinha parabens. Que bom ver algo seu postado aqui novamente!

    Linx

    ResponderExcluir
  3. eu ñ gostei fiquei com muito medo mais sera que isto e verdade

    ResponderExcluir
  4. powww achei muito legal, mais fiquei com medo...
    se é verdade ou não, eu é que não ficaria para descobrir rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. estou com medo da ate arrepios

    ResponderExcluir
  6. aai q medo :$
    o povoo medroso ¬.¬'
    so falta teer medoo da loira do banheeiro KK'

    ResponderExcluir
  7. adoro lendas acho isso muito legal,mais, confeço não tive medo,pois ja escutei melhores e mais aterorisantes.espero que faça novas postajens,para que eu posa ler augo decente sobre lendas e nao loira do banheiro.

    ResponderExcluir