sábado, julho 31, 2010

Ao Destruidor dos Meus Sonhos




Por Charlise de Orleans

Como poderei agradecer-te por tãos bons momentos...Esses os quais jamais sairão da minha memória... Seu jeito de tocar, seu jeito de beijar..Com você me sinto uma diva...Uma deusa..Amada e respeitada..e como meu Deus? Como pode tudo acabar? Porque você destruiu todos os meus sonhos... Tantos momentos de desejo, tantas loucuras que fizemos juntos. Eu sempre dizia que era louca e apaixonada. Hoje sou triste e melancólica. Triste porque você não está mais aqui..você acabou com meus sonhos...Porque fizes-te isso? Como pode acabar com algo tão precioso? Por uma simples desconfiança, um ciúme sem sentido... Uma dor toma conta do meu coração. Porque você fez isso comigo? Eu estava tão apaixonada... Não tinha olhos pra mais ninguém... E até meus olhos você os rancou.... Olho ao meu redor,só vejo sofrimento..pessoas que como sofrem por um amor perdido..Lembra-se o que fizes-te comigo? Mesmo aqui onde estou... meu corpo ainda têm as marcas que deixas-te com aquele facão... Lembro-me quando dizias... tens um corpo lindo e ele é fruto do pecado... cobiça de muitos homens... algo jamais sonhado pelos fracos homens... e então você levantou o facão para o céu e começou a minha desgraça... acho q a única coisa inteira que restou foi o meu cabelo... algo que o você não podia ferir... e muito mais q isso... MINHA ALMA.... nela não tocaste... e nunca tocarás... espero te encontrar um dia... porque pagarás pelo que me fez.... e muito mais sofrido que possa imaginar... muito mais doloroso e lento... pode apostar... hahahaha... cuide-se... a dor chegará...

Postagem de 10/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário