domingo, julho 11, 2010

O Blog está de volta (só não sei até quando)

Devido ao numero de visitantes que o blog tem apesar de estar sem publicar nada a muito tempo, estou reabrindo o blog.

Não, esse blog não será mais o blog da Irmandade das Sombras, mas um espaço para publicação de material sombrio, insolito, surreal, fantástico, enfim um espaço de literatura.

Para começar irei republicar materias antigos postados aqui no blog, para que os novos visitantes venham a conhecer o material dos escritores que já passaram por aqui.

Também desejo que o espaço torne-se um espaço livre para que todos que quiserem publicar algo, seja um conto, uma poesia ou até mesmo o link de seu blog pessoal, possam publica-lo. Para isso, informo que o e-mail da Irmandade das Sombras está ao lado, caso queiram entrar em contato para quaisquer situação.

Caso algum autor se sinta ofendido de ter seu texto republicado entre em contato com o blog para que seu texto seja removido.

Enfim, desejo que este espaço se torne um espaço livre para publicação de textos, um espaço onde a velha Irmandade possa ser lembrada e que, quem sabe um dia, que o espaço se torne um local de reunião de escritores, leitores ou de quem quiser vir.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário